Não existe experiência sobrenatural. A palavra é contraditória em si.
Sobrenatural deve ser algo que acontece fora da natureza, talvez em outro universo...ou seja....
15/10/2019 23h58
Já, e não foram poucas. Basicamente começou na minha infância com a morte do meu avô, ele me avisou por comunicação espiritual e aí 2 minutos depois ligaram para a casa da minha avó para avisar o óbito. Teve outro também de infância que vi o avô falecido de um amigo no portão dele.

Depois mais para frente algumas projeções astrais em que lutei contra demônios e uma em que entrei na base de um determinado grupo deles, os famosos reptilianos, e vi um deles fazendo shape shifting e entrando num portal que no momento da experiência interpretei como um elevador e aí me descobriram e voltei para casa.

E por fim uma succubus numa projeção que fiz quando terminei com minha última ex tomou a forma dela e me vampirizou sexualmente.
anônimo
15/10/2019 23h47
Já, tive vários.
anônimo
17/10/2019 20h46
Eu já fiz um ritual de invocação quando mais novo, eu acreditava nessas coisas. No dia em que eu fiz, senti um vento frio no meu calcanhar, estava encostado na porta do meu quarto e a casa estava toda fechada. Isso com certeza foi coisa da minha mente, não dá pra confiar totalmente em nossos sentidos
anônimo
16/10/2019 06h05
Sim, o tempo todo, basta qualquer contato com as mulheres com quem me relaciono, são todas tomadas pela pomba gira.
anônimo
15/10/2019 23h49
Já sim, quando chegou minha Fatura do Cartão desse mês.
anônimo
16/10/2019 06h07
Já tentei realizar uma projeção astral, mas acabou nem acontecendo.
anônimo
17/10/2019 20h35
Não
anônimo
17/10/2019 21h08
acho melhor não ter, tenho um pouco de medo.
elas respondem
anônima
16/10/2019 03h31
Desde que me entendo por gente tenho esse tipo de experiência. Ontem por ex, deixei uma caixa de remédios na mesa e deram um tapão tão forte, que ela voou longe, depois vi rapidamente um vulto.
16/10/2019 05h50
Não, nem quero
anônima
17/10/2019 20h36
várias vezes, já até contei naquele canal assobradado