Estou me tremendo de ciúmes, não sei mais o que fazer!
0
anônima
224
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
A questão é que vc tem medo de perde-lo e esse medo te cega. Entenda, não tem porque vc perde- porque vc não o tem, não temos as pessoas, elas são livres, só compartilham a vida conosco.
Pelo que vejo ele se aproveita da sua insegurança para te fazer mais ciúmes, não caia nesse laço. Seja desapega, não tenha medo de perder as pessoas. Se ele realmente te trair, é pq não te merece, busque um merecedor
Pelo que vejo ele se aproveita da sua insegurança para te fazer mais ciúmes, não caia nesse laço. Seja desapega, não tenha medo de perder as pessoas. Se ele realmente te trair, é pq não te merece, busque um merecedor
anônimo
7a
Faz que nem eu. Quando entro num relacionamento, já entro vestindo a endumedaria de corno, pq sei que vou ser corno de alguma forma e já fico conformado e em paz, não me estresso com isso. Quando a garota com quem estou, posta fotos dela linda, fazendo biquinho no Facebook, já estou sendo corno conformado, pq sei qual é a intenção dela: se expor prá outros machos. Com isso, no campo psicológico ela está passando a mensagem para outros machos, de que está disponível, se aparecer outro melhor que eu. Sei que ela tem vários contatinhos secretos no celular dela, vc tb tem, então, não se estresse com seu namorado, chumbo trocado não dói.
elas respondem
1
anônima
7a
Anônima, confiança. Se vc não tem, repense esse namoro. Paz de espírito é tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!