hj é o último dia que vamos nos ver, meu namorado disse que está cansado pois eu era uma pessoa q criticava mt ele mas (não fumar por exemplo)
So que ele nunca disse q incomodava ele só quando disse q qria terminar e eu pensei e vi q só ele pode decidir as ações dele, quero mudar ser melhor

Por favor, me ajudem , n qro perder ele... nesse dia vou aproveitar mt ao lado dele mas n sei o que faria ele mudar de ideia , ele tb gosta de mim

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/10/2019 09h31
Olha, vc não vai perde-lo pq simplesmente vc não o tem, nós não temos as pessoas, elas são levres e estão conosco pq querem. Se vc tiver um sentimento de posse direcionado a uma pessoa, isso só vai cansa-la. A pessoa se sentirá sufocada e se afastará

Entenda uma coisa, nós não mudamos as pessoas, no máximo elas mudam a si mesmas. Vc pode mudar seu jeito de ser e agir, seja natural, deixe as coisas fluirem com leveza.
16/10/2019 09h42
Em primeiro lugar não faça sexo com ele (é isso mesmo que vc leu).
Em segundo lugar, que desculpa de bosta é essa de terminar pq vc falava p ele parar de fumar, ou mandar ele mudar algo do tipo ser mais educado, estudar mais, arrumar um emprego.
Se ele prefere o cigarro manda ele, enfiar o cigarro aceso no ânus.
Vcs mulheres são as culpadas por uma geração de homens princesos, que querem tudo na mão, se as coisas não são do jeito que eles querem, então eles terminam ou desistem.
Se ele não quer, então tchau.
Tenha postura e veja a reação dele.
anônimo
16/10/2019 09h11
Separação com data marcada ?
anônimo
16/10/2019 09h34
Acaba, mundo!
Separação com data marcada é o cúmulo da vanguarda...
Vai ter última trepadinha também?