Há dois dias após troca de medicamento venho fazendo xixi amarronzado sem odor,e hoje fiz o número 2tava aquele sangue bem vermelho. O que pode ser?
Obs: não tenho hemorróida, não fiz anal,e não senti dor.

elas perguntam
9 2
eles respondem
16/10/2019 15h07
De novo isso? Procure seu médico. Pode ser desde sangramento no estômago até inflamação na saída do intestino (a julgar pelo sangue bem vermelho). As fezes estavam normais ou escuras e com a textura meio pegajosa? Enfim, pare de se consultar em site de pergunta e resposta, caramba. Daqui a pouco alguém diz que é câncer no cólon e cê acredita.
16/10/2019 14h31
Algum problema gástrico. Procure um médico
anônimo
16/10/2019 14h31
Verminose...rssss
anônimo
16/10/2019 14h32
Câncer.
16/10/2019 14h32
Esse caso aí já é grave. Leia a bula do remédio e veja quais os sintomas, e melhor procurar um médico pra auxiliar, se persistir por mais de dois dias
anônimo
16/10/2019 14h33
Osteoporose, acho que o super cálcio D resolve.
16/10/2019 14h35
Pode ser uma veinha q tenha se estourando por fazer um pouco de força, mais melhora . Mais se caso persistir procure um médico, ja vi um homem q quase morreu pq tava perdendo sangue nas fezes, pq ele nao tava percebendo q tava sangrando quando defecava. ≠
anônimo
16/10/2019 14h35
Melhor se despedir de seus entes queridos, tenho más notícias.
anônimo
16/10/2019 15h08
olha o mulher não sou urologista. mas se estava vermelho, foi na ponta do anus e não deve ter problemas e não ser se for insistente. Se for, vá no médico.
elas respondem
16/10/2019 14h36
procurar sintomas por aqui é pior que ir no google kkkkkkkkk
anônima
16/10/2019 15h10
Só o médico saber lhe informar , sou Arquiteta não tenho a minima ideia do que seja , e mesmo que fosse médica jamais iria prescrever algo pela net, portanto entre em contato com o médico que ter prescreveu o mesmo .