A gente conversa a meses, nunca nos vimos pessoalmente, ele é de outro estado, mas a gente é como se fosse "namorado" virtualmente, só que sem oficializar e tal, ou seja, ele sabe que gosto dele, ele gosta de mim, etc., mas não nos chamamos de namorados...
Só que eu fico pensando no futuro, pensando que não vai sair do virtual e perguntei pra ele se ele pensava no futuro, ele disse que não, perguntei "nem planeja nada?" e ele respondeu "Não planejo."
Vocês acham estranho ele dizer isso considerando que ele gosta de mim?
Ele já disse uma vez que eu fico adiantando demais as coisas e que era pra deixar rolar

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/10/2019 02h22
Eu se fosse você já teria perdido o interesse. Eu perco o interesse fácil demais, meu deus. Eu acho que devo aprender a ser mais razoável.
anônimo
17/10/2019 09h53
Acho que tu dá bem mais importância pra essa relação de vocês do que ele. Com certeza se ele te amasse já estaria louco pra te ver e cheio de planos. Ele deve gostar de você, mas não parece ser nada tão demais assim, talvez curte conversa e seja você quem puxa mais essas histórias de juntar e criou tudo isso.
Por mais que ele tenha a cabeça muito no lugar no mínimo iria querer te conhecer, pois morar junto ou um ir morar na cidade do outro pode complicar mais, porém no mínimo ir se ver pessoalmente numa férias é comum, não apenas em namoro, pois muitos da net vão se conhecer por amizade também, mas quando tem amor por ambas as partes ou grande interesse de ambos sempre rola um encontro.
anônimo
17/10/2019 02h20
isso vai se tornar realidade quando voces se conhecer pessoalmente
elas respondem
17/10/2019 02h17
Ele só foi sincero.
anônima
17/10/2019 02h30
é melhor vc arranjar um pessoalmente
17/10/2019 09h26
Acho que ele gosta da sua companhia se sente bem falando com você, mas não ao ponto ainda de pensar em vê você pessoalmente