Pare para pensar:
I. Depois da separação o ex-casal se odeia, salvo poucas exceções. Apesar de, por exemplo, viverem 10 anos juntos.
II. Se a pessoa te trai você se separa daquela pessoa, não porque você goste dela, mas porque você se gosta.
III. Se amasse a pessoa realmente, não tentaria ficar com ela sabendo que não gosta de você. Mas torceria para ela encontrar um bom parceiro.

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/10/2019 09h33
esse III. é o dilema da minha vida, amor de verdade é sobre respeitar as escolhas do outro, como você pode dizer que ama alguém e ser egoísta com essa pessoa?