Já cansei de fazer terapia para começar a ter uma vida sexualmente ativa e nada me ajuda, não sei mais o que fazer. O fato de eu ter sido abusada não me afeta mais em nenhuma área, eu já me sinto bem e já superei. Não tenho mais medo de sair, tenho uma vida social ativa, uma vida profissional boa e também tenho a autoestima elevada(a terapia me ajudou bastante), eu já nem penso no que aconteceu(a hipnoterapia me ajudou a ver isso apenas como um sonho ruim), mas o problema é quando eu tento transar, fico bloqueada. Fiz terapia por 10 anos e isso não sai de mim(passei por 3 terapeutas sexuais e dois psicólogos).
Preciso de alguma dica, por favor, me ajudem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/10/2019 14h10
Se você passou por 3 terapeutas e 2 psicólogos e ainda assim não conseguiu resolver, eu acho difícil de alguém conseguir te ajudar nesse site... Mas ok, vamos ver as respostas.
17/10/2019 14h13
Se continua bloqueada a terapia só funcionou em parte. Ou seja, te ajudou a se sentir melhor e com autoestima mas parou aí. Recomendar mais sendo que tu já tem dez anos de prática e já sente que tirou muita coisa boa dela seria meio redundante. Só posso te desejar boa sorte, guria. Espero que consiga liberar isso aí em um dia iluminado. Tudo de bom.
17/10/2019 14h22
Me desculpe infelizmente eu nao posso te ajudar . Mais só passei aqui para desejar boa sorte , espero q vc consiga resolver esse problema q te aflige , e espero q acha uma forma de acabar com isso logo de vez. Estarei torcendo por vc aqui . Força. ≠
anônimo
17/10/2019 14h09
q horror. Isso foi com quantos anos?
elas respondem
anônima
17/10/2019 14h10
eu to nessa tbm, estamos no mesmo barco.
nao consigo me relacionar pq na hora eu travo e fico nervosa, e olha que nem fiz metade do que vc fez de passar por terapeutas e etc, me deixou mais nervosa ainda.
nem exame ginecologico eu consigo fazer
anônima
17/10/2019 14h24
Tente outros terapeutas. Se os profissionais não ajudaram quem dirá alguma dica que eu der.