Ele não queria emprestar de jeito nenhum quando a irmã dela pediu, mas quando a namorada pediu e deus alguns tratos sexuais nele ele se comoveu e emprestou toda a grana.

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/10/2019 16h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se "comoveu" com uma bucetadinha...
eles respondem
Neo
18/10/2019 16h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se comoveu... Bela surra essa, hein.
18/10/2019 16h21
Putz! Eu já perdi uma namorada mais ou menos assim.
O Pai da guria tava devendo muita grana na praça, ai a mãe dela ficou na cabeça dela pra ela me largar e fechar com um cara cheio da grana que estava afim dela e sempre xavecava a mãe dela.
Aí num belo dia, recebo um cartinha na hora do almoço toda se declarando o quanto me amava e a noite levei um belo pé na bunda.. Caraca, ela saiu da mesa que estava comigo e foi sentar na mesa com o cara..
Uma galera lá, ficaram putas indignado, queriam moer os dois na porrada pelo jeito que ela terminou, mas mandei deixarem quietos e foi ai que comecei a namora a Claudia Ohana (cover rsrsrs), no mesmo dia também.
Mas por fim, o pai dela teve todas as dividas pagas e era grana hein! Mas de tanto ela levar chifre do cara, não aguentou e terminou o namoro, mas levou um ano e meio pra isso.. Aí o véio (pai) ficou indignado com a filha, por ter terminado com uns dos caras mais rico da região, se enfiou na cachaça novamente e pra variar contraiu mais dívidas.
Se eu comi mulher naquela época, esse cara deve ter comigo umas cinco vezes mais. Pintoso e cheio da grana, o cara andava rodeado de mulher e só gata ainda por cima.