Eu também já vomitei sangue. Era úlcera. Me alimentava mal demais... Até hoje tenho gastrite forte, refluxo... Vai em um médico o quanto antes pra saber do que o seu caso se trata.
elas respondem
anônima
05/04/2016 21h32
Vá em um médico agora. Esse sangue pode ser oriundo de alguma parte do seu sistema digestório, pode vir a ser inflamação, úlcera, tumor, problemas nos vasos do trato digestivo...Bom, somente uma avaliação resultará em respostas. Não é um caso para se deixar para lá, procure mesmo.
05/04/2016 22h12
Pode ser algo simples ou algo sério como uma hemorragia. Vá ao médico agora. Não deixe p ir amanhã.

Fica calma e fé em Deus
anônima
05/04/2016 22h09
Possivelmente úlcera... gastrites que não são tratadas podem ocasionar... e eventualmente problemas no fígado.
anônima
05/04/2016 22h35
Problemas gastrointestinal ou fígado. Procure um médico logo mulher!
06/04/2016 01h28
Acho que deve ir ao médico.
07/04/2016 10h29
calma, vc não vai morrer, esse vômito de sangue tem a ver com problemas gastrointestinal ou fígado, mas o melhor a fazer é vc procurar um médico antes que isso piore.