Nesse período o proprietário não poderá despejar o inquilino que não seja motivo de atraso no aluguel, sob a pena de tomar processo e perder dinheiro se não cumprir o contrato.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/10/2019 21h20
Nunca vi, mas geralmente há cláusula impondo um valor (válido para as duas partes) caso quebrem o contrato.
anônima
19/10/2019 03h29
Obs
eles respondem
18/10/2019 17h27
Não sei se o termo é esse! Despejado.
Mas acho, já que não sou entendido rsrsrs, que contrato comercial passa de 2 anos.
Eu tive um cliente que tinha um contrato de 20 anos, devido as benfeitorias feitas, com 10 anos o proprietário precisou do imóvel e esse meu cliente recebeu uma boa indenização. Pelo que me lembro o processo foi amigável.
anônimo
18/10/2019 16h45
Qual a sua profissão, príncipe?
anônimo
18/10/2019 17h30
Já sim, até aconteceu comigo uma vez
Porque ?