O que aflige teu coração hoje?

3
1.1K
7a
abre teu coração to aqui pra te ouvir e tentar te dar uma palavra
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
23
13
elas respondem
23
Falta de cerveja no momento...
Já faz um tempo mais de uma década que odeio o lugar que moro...tô cansada de desviar da rota e de fugir das balas perdidas..cansada de viver nesse lugar de merda.. cansada do bairro e da minha casa pequena, desconfortável..enfim..

Estou tentando sair mas não é fácil.

Obgda por me ouvir.
anônima
7a
Falta de paz.
Estar tão longe do moreno
Tô sem emprego
anônima
7a
Deixa pra lá... se começar a falar, choro
anônima
7a
ansiedade pois trabalho em um local sinistro e meus relacionamentos não dão certo
anônima
7a
Hoje eu não tô conseguindo dormir... minha cabeça dói
anônima
7a
queria q tivesse dado certo
Ter interesse em alguém que eu não posso ter.
anônima
7a
O medo de ser taxada e multada pela RF.
anônima
7a
Não trabalhar.
anônima
7a
o ciúmes e a insegurança
anônima
7a
Não apenas hoje, Dr_SAMPAIO, mas sempre. O motivo é que a minha vida perdeu todo o sentido. Nada me anima de verdade, nada me motiva...

Sinto um desânimo generalizado. Só fico na internet praticamente só desabafando as minhas angústias. Faço isso pra aliviar a tensão. Já cansei de de tudo. Queria logo deixar de existir.
Minha vó ter ido pra tão longe...
Tanta coisa
anônima
7a
A carência afetiva. Preciso de um abraço.
desemprego
anônima
7a
Gosto de uma pessoa que tb gosta de mim. Infelizmente tem muitos fatores que levo a acreditar que não damos certo. Tenho dependência emocional nele
anônima
7a
bah, n gosto da escola
anônima
7a
Solteirice.
anônima
7a
Não tenho muita perspectiva de vida. Perdi o interesse em quase tudo na vida, mal consigo conversar com as pessoas.
anônima
7a
Amei uma pessoas demais e ainda amo, mas tive que afastar ele mim.

Problemas familiares tem me estressado, mas não vou mais me importar.

Passar na prova.
eles respondem
13
anônimo
7a
O Lula tá preso injustamente.
anônimo
7a
Não conseguir ser eu mesmo!
Correria da vida moderna
anônimo
7a
Essa sua pergunta é muito profunda pra mim, eu diria que é perder... Não vou continuar pra não me expor
anônimo
7a
Ataque cardíaco.
anônimo
7a
O vazio de não perceber a passagem do tempo.
anônimo
7a
A falta de um objetivo claro de vida. Minha vida ta boa demais e tudo parece facil, o que me deixa louco pq gosto de desafios
anônimo
7a
Solidão
Estou privado da minha liberdade...
Nada. To num vazio que parei de sentir quase tudo.
anônimo
7a
Desempregado e solitário
Nada muito grave, só o inevitável evento que não dá para prever da inversão magnética e consequente reset mesmo.