Só Deus é perfeito.

Mas sempre será óbvio o que é melhor e o que é pior, mesmo que o melhor esteja longe da perfeição.
anônimo
19/10/2019 10h15
Não seria ao contrário?
19/10/2019 10h17
Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha, que o que vem é perfeição.
19/10/2019 10h18
Essa pergunta realmente foi muito boa e a verdade, na minha opinião, é que de fato, não pode haver perfeição enquanto houver ponto de vista. Basicamente a perfeição só pode ser obtida se você puder ter todos os pontos de vista simultaneamente e conseguir entender os méritos e deméritos de todos eles e conseguir aceitar eles pelo que são. Mas isso aí é só o começo do caminho rsss.