Eu estava com uma ardência horrível, fui na médica e ela passou uma pomada e um remédio para eu tomar, mas eu não melhorei.
Estou muito agoniada, não aguento mais.
Eu não quis ver meu namorado.
Tem alguma coisa para isso passar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/10/2019 13h25
Já tive uma leve infecção passou em 3 dias. Normal. Mas aguarde passar, se não. Volte no médico pra receitar algo mais forte
20/10/2019 14h02
foi nistatina?
20/10/2019 14h04
Tenta remédio caseiro, não conheço nenhum mas olha na net que vc acha
anônimo
20/10/2019 16h11
Só eliminar o fungo mesmo,ou seja, continuar o tratamento, mas isso não é um bom indício não. Você pode ter pego usando banheiro público, é uma hipótese, porém pode ser que seu namorado esteja aprontando por aí e você nem desconfia. Eu espero que não seja isso, mas ninguém pega isso de graça, e pode ser transmitido por relação sexual, então se você não acha que foi por uso de banheiro público, bom, melhor ficar de olho no seu namorado.
anônimo
20/10/2019 16h53
Eu não
elas respondem
20/10/2019 13h59
Que remédio você tomou? Nem sempre funciona de primeira, principalmente se você não mudar seus hábitos. Mude sua alimentação, corte principalmente coisas doces, durma sem calcinha e evite usar protetor diário, se você usa, só abafa e piora a situação. Se acabar a pomada, tu podes usar óleo de coco (lembrando que tem de ser EXTRA VIRGEM), também ajuda a acalmar a pele, não precisa ser muito, um pouquinho já dá para notar a diferença.
Não te desespera. Vai fazendo o que eu disse e volte para a médica, é o melhor a se fazer se demorar a passar.
Espero ter ajudado. ;*
Melhoras.
anônima
20/10/2019 15h49
Já tive uma vez por baixa imunidade. A medicação passada pela gineco e suplementos vitamínicos me curaram.
anônima
20/10/2019 16h25
Quando eu tive, nem fui no médico, só lavava com a água muito quente na hora do banho sem sabonete, só água, e passava pomada. Sempre que fazia minhas necessidades lavava (com água fria). Bom, sou virgem e fiquei com candidíase por colocar a mão suja ;-; não sei se irá funcionar com você kk