Vejo muitos comentários não só aqui nesse site como em muitos outros o tesão que certos caras tem em ficar vendo uma mulher atraente sendo enrabada por outro.

Parece que pelo excesso de pornografia eu estou indo nesse caminho e me afundando sexualmente, dizendo isso ao ponto de quase se tornar um animal irracional.

Como se a única forma de sentir prazer tivesse que ficar vendo uma cena de sexo ao vivo igual um otário.
Um trouxa submisso que se dispõe a ser humilhado

Preciso pesquisar mais sobre isso pra entender a origem e a causa desse tipo de distúrbio pois isso não é normal.

O cara pra chegar nesse ponto está no nível mais baixo insatisfação consigo mesmo.

Alguém ae que tem essa porra de fetiche se declare aqui e diga sua opinião.
Pra deixar bem claro eu ainda não cheguei nesse nível mas quase indo nesse caminho por causa de uma série de problemas emocionais e sexuais.

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/10/2019 14h08
A pornografia faz isso com as pessoas. É uma desgraça.
anônima
20/10/2019 14h01
Povo marcado, ê, povo feliz
20/10/2019 22h03
Hoje em dia....
Marxismo cultural...

Culturas pré.colombianas:

Vou por só essa pq dá preguiça de procurar pra gente de mente pequena.

Vale dizer: Nem todo mundo precisa gostar, existem praticas que funcionam pra alguns e não funcionam para outros.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 15h51
Vou te dizer porque eu acho que isso está acontecendo. É porque a porra do feminismo de segunda onda e a porra da ideologia de gênero, duas das maiores ferramentas da praga chamada marxismo cultural ou trotskismo, estão basicamente castrando as bolas do homem cabra macho hetero raiz, se orgulhe de ser um cabra macho com um pau no meio das calças e um peito cabeludo. Esse é o primeiro passo, e depois, recomendo que faça treinamento físico para melhorar sua conexão com sua masculinidade.
anônimo
20/10/2019 14h32
Acho que está muito ligado ao porno.
20/10/2019 14h35
Sempre foi, mas como não havia internet e anonimato, os caras não saiam comentando pros amigos, né? A internet abriu as portas do proibido.

Se liga na minha resposta e da primeira anônima nessa pergunta aqui, é o bê-a-bá explicadinho:

https://elaele.com.br/q/93764-por-que-tem-tanto-video-corno-site-x
20/10/2019 15h55
A comunicação entre os casais tem evoluído, assim como os tabus relacionados ao sexo e preconceitos têm diminuído.
anônimo
20/10/2019 15h59
Não vejo nada demais. É só uma forma do homem ver pornografia, só que ao vivo e a cores. E todo homem que se casa com mulher gostosa e rabuda já casa ciente de que eventualmente será corno. Pra evitar q isso ocorra, ele mesmo deixa a esposinha meter com outro na frente dele, principalmente homens q sofrem da síndrome do punho de ferro.
anônimo
20/10/2019 13h24
Isso tem raizes arquetípicas milenares
anônimo
20/10/2019 13h20
Marxismo cultural.