1 - Se sente mal com isso?
2 - Já recebeu um tratamento diferente?

Casos de feiofobia são ainda mais comuns que homofobia e gordofobia.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/10/2019 14h38
Pra mim, isso pouco importa.
anônima
20/10/2019 15h54
Você é tão chorão.
anônima
20/10/2019 14h40
Nem ligo não sou feia
anônima
20/10/2019 16h13
É só malhar que se torna bonito automaticamente, aqui no caso tem exemplos disso.
eles respondem
20/10/2019 15h47
Eu graças a Deus não sofro desse problema, já sofri de gordofobia, um cara inclusive tentou tacar uma pedra em mim, depois de me chamar de miss baleia, foi o dia que eu decidi emagrecer e finalmente consegui ter a força que estava faltando para eu conseguir.
anônimo
20/10/2019 14h40
anônimo
20/10/2019 14h41
Isso importa muito pra mim
Sou um cara repugnante
Vejo isso pelas altas taxas de insucesso que tenho com as mulheres
Isso se deve ao fato de ser rejeitado pela aparência
Mulheres dizem que caráter vale mais, mas antes do caráter, vem a questão da aparência
E todos sabemos que antes delas deixarem a gente abrir a boca, elas nos aprovam ou não pela aparência
E em meu caso sou altamente reprovado por ser feio
Veja essa pergunta que fiz, tem uma foto minha, e veja o que as mulheres estão falando depois de me verem
https://elaele.com.br/q/213345-meninas-queria-entender-coisa-que-faz-cara-ter-taxa-insucesso-muito-alta-relacionamentos
anônimo
20/10/2019 15h59
Deixa de ser chorão. Já é feio e ainda por cima é muito dramático, desse jeito não arruma mulher de jeito nenhum.
anônimo
20/10/2019 16h00
Na transição da infância para a adolescência, era comum haha mas acredito que fui melhorando, conforme o tempo.