Digo isso porque já me acharam bonito! como já me acharam feio..!num sei..!!só tenho autoestima !!enfim mas já recebi cantadas e nem sempre é difícil chegar nas mulheres ...algumas eu acho!!!a minha pergunta e. ?
vocês
Vem muito a beleza do cara ou é mas papo mesmo?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
20/10/2019 20h55
Eu me importo sim com beleza, não dá para ficar com alguém sem sentir atração física.
anônima
20/10/2019 18h57
Vc é bonito msm,mas parece ser chato.
anônima
20/10/2019 18h44
Talvez você tenha a lábia e o charme, o cara pode ser modelo capa de revista mas se for um bobão perde fácil pra um mais ou menos
20/10/2019 21h06
Importa nos primeiros 15 minutos, como diz Fernanda Montenegro (acho q é ela)
anônima
20/10/2019 18h55
Gosto de reparar se ele sabe escrever e falar o português corretamente e se consegue explicar e dar exemplos de todos os vícios do negócio Jurídico sem gaguejar.
anônima
20/10/2019 18h43
É o português
anônima
20/10/2019 21h01
Não adianta ser bonito e arrogante, prefiro um mais ou menos que tenha carisma, seja simpático e humilde. Além que namorar homem bonito demais dá muito trabalho.
anônima
20/10/2019 21h02
vc é bonito!
anônima
20/10/2019 21h15
Em um primeiro momento sim,a beleza é o que nos atrai, mas isso depois fica em segundo plano. Em sequência dou preferência a personalidade, comportamento da pessoa, isso é o que me encanta.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 18h59
Eu sou a prova viva de que sim, mulher repara muito na aparência.
Em meu caso, sou formado, trabalho, tenho meu carro, escrevo e falo bem, mas sou descartado, elas não dão sinal verde para as minhas investidas.
Por qual motivo?
Porque sou descartado pela aparência.
Qual a primeira coisa que a mulher vê num homem?
É a aparência.
Quando a mulher fala que prefere ver o caráter ou a inteligência, ela coloca uma condicional ai que vc só entende isso nas entrelinhas. A condicional é se vc passar pelo crivo delas de ser aceito por causa de sua aparência.
Eu, como sou feio, nunca passo neste crivo, e dificilmente tenho a chance de mostrar quem sou

https://elaele.com.br/q/213345-meninas-queria-entender-coisa-que-faz-cara-ter-taxa-insucesso-muito-alta-relacionamentos
20/10/2019 18h45
terrorismo ortográfico
anônimo
20/10/2019 18h56
Depende de muita coisa.
anônimo
20/10/2019 20h57
É assim mesmo.... que se aparacer, as minas ti coloca no seu devido lugar
anônimo
20/10/2019 20h57
É um pouco dos dois cara, não adianta ter papo se sua cara parece com a sua bunda por exemplo, aí não tem como, mas se você for um cara normal, um rosto e corpo comuns, aí vai ser o papo que vai determinar em maior parcela o seu sucesso sim,agora um abdômen tanquinho conta mega pontos extras.
anônimo
20/10/2019 21h08
Cara, tu vem perguntar isso aqui, prá mulheres??
O cara pode ser feio ou bem comum, sem grandes atrativos físicos, mas faz um teste, pede prá uma conhecida fingir que está dando em cima dele e dando mole prá ele na frente de outras mulheres. De repente o cara vai estar rodeado delas demonstrando interesse nele. Não sou eu quem estou dizendo, mas essa é a natireza das capivaras que a gente observa toda hora.