Como faço pra chamar alguém do site pra perder duas horinhas comigo?
-11
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
anônima
7a
Se for 2h de soco na sua cara, eu quero.
anônima
7a
Saad-se
Você vem aqui fazer essa pergunta, aproveite e passe a aderir ao "Saad-se" Hahahah.
Vai no pv da pessoa e fala "2 horinhas rebocando minha casa ou a sua?"
Você vem aqui fazer essa pergunta, aproveite e passe a aderir ao "Saad-se" Hahahah.
Vai no pv da pessoa e fala "2 horinhas rebocando minha casa ou a sua?"
7a
Primeiro você joga os papos no seu alvo.
Segundo você pega o whatsapp.
Terceiro você prepara o terreno e marca o encontro.
Quarto - só correr pro abraço.
Espero que tenha ajudado.
Segundo você pega o whatsapp.
Terceiro você prepara o terreno e marca o encontro.
Quarto - só correr pro abraço.
Espero que tenha ajudado.
anônima
7a
Mensagem privada
anônima
7a
no soco?
É só chamar.
Sei não
anônima
7a
Não entendi. Perder 2 horinhas? Então essas horas serão perdidas, tipo perda de tempo mesmo? Seria melhor vc chama-la pra ganhar 2 horinhas contigo.
Chama a mina e fala que quer sair pra conversar com ela. Manda mensagem.
Chama a mina e fala que quer sair pra conversar com ela. Manda mensagem.
7a
Vai no pv e manda ver
anônima
7a
Propõe um valor razoável
7a
Já não basta os random que cai no meu time que faz eu perder tempo em partida perdida.
eles respondem
8
7a
Tomar um açaí passeando na orla.
Pode chamar que da certo, Rodriguéx
Pode chamar que da certo, Rodriguéx
anônimo
7a
Traduz isso pro português
7a
Qual é a dificuldade nisso??????
anônimo
7a
Manda foto de agora.
7a
Sei lá.
anônimo
7a
Já tinha dito que conseguiu até relações sexuais no plano espiritual, então creio que se comunicar com alguém seja ainda mais fácil.
anônimo
7a
“Olá, gostaria de jogar ideia fora comigo por 2 horas?”
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!