Como faço pra chamar alguém do site pra perder duas horinhas comigo?

anônimo
elas respondem
anônima
7a
Saad-se
Você vem aqui fazer essa pergunta, aproveite e passe a aderir ao "Saad-se" Hahahah.
Vai no pv da pessoa e fala "2 horinhas rebocando minha casa ou a sua?"