Ele disse que se eu pudesse beber já tinha bebido (saído), mas mesmo assim não acha que poderia ter chamado?

0
anônima
392
7a
Conheço um cara que ele realmente é afim de mim. Mas ele não me chamou pra sair ainda. Eu não tou podendo beber. Ai ele me disse que se eu pudesse beber a gente ja tinha bebido.
Pensei: ue, e por não sair sem que eu precise beber.
Ele disse que é chato beber só.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
Que desculpinha esfarrapada