Vai cagar até umas horas isso sim!!!
anônimo
21/10/2019 10h24
Não, vc pode perder liquido e massa fecal, gordura que é o mais importante não.

Se quer emagrecer por estar um pouco acima do peso faça exercícios hiit e reeducação alimentar

Se for obesidade faça os mesmos exercícios de e jejum intermitente

Nos dois casos beba bastante água

Verá que terá ótimos resultados
anônimo
21/10/2019 10h26
Toma chá de ibisco e melhor.
elas respondem
Juh
21/10/2019 10h20
Sim.
Mas vai tomar a vida toda? Vai viver assim? Comendo num minuto e cagando em outro? Isso ja é um inicio pra bulimia. Cuidado, menina.
anônima
21/10/2019 10h15
acho que pde ajudar sim
anônima
21/10/2019 10h21
Laxante não deve ser usado com essa finalidade, você pode desenvolver sérios problemas de saúde e entrar numa situação pior que a que está agora.