3.58K  17/10/2020 15h22

perguntei pra uma mina linda porque não dou sorte com as mina e ela mandou esse textão! o que acham?!
"Na verdade. Você com seus 30 anos querendo ser igual aos outro , e que vc só sabe reclamar papo bom vc não tem ... você olha a vida de seus amigos e não sua e isso parece ter inveja .
E ficar falando que mina e aquilo e isso chapa a, Essa lamentação ninguém aguenta mais Vc não tem conteúdo algum como acha que as minas vai querer alguém que só sabe dizer nau das mulheres e o caralho a 4 Não tem papo
Não tem razões pra ser alguém interessante
Tá ae preocupada em ficar olhando as coisas dos outros , da aparência r impor defeitos em próprias pessoas que e do seu vínculo .
Nenhum. Da pra aproveitar Nossa senhora quer um osca pra baixa estima do ano??? Ficar fazendo de dó não rola não mano
30 anos e pensa em um garoto de 12 anos
Onde se pergunta porque ninguém gosta de vc .
Tenho certeza que vc vai pela beleza por isso fica nessa merda ae .
Não dá vontade de falar com vc todas as vezes vc está reclamando as vezes acho que vc faz isso pra que alguém tenha do de vc . E isso é babaquice .
30 anos e não sabe como tratar e conquistar uma mulher . Fica ae inventando os outros r achando que mulher so quer homem rico acho que vc tá procurando muito uma coisa e não encontra outra Mano amadureça ou irá ficar ae se lamentando o tempo todo se acha que tá feio faça algo pra melhora ... não ta bom o que olha no espelho pensa no que pode melhorar e invista em vc . Você ao sabe dizer que mulheres só liga pra dinheiro que seus amigos pega mina bonita e que vc queria e tender porque tá sozinho r ninguém interessa em vc .. já pensou que devido vc se rebaixar tanto que acaba ninguém reparando em suas qualidade . Amor não custa grana e muito menos perfil . Conheço pessoa onde a beleza e fora do padrão e são as melhoras pessoas a está ao seu lado ... Enquanto pra vc o físico dor o problema, Nunca terá e ver a a chance de conhecer alguém que realmente queira vc......

"Se quer mina pra transar tem
Tem mina pra compromisso
Certeza vc não valoriza uma mina
Não dá atenção a ela
Não faz ela sentir confiança em vc é muito menos sabe ser carinhoso
Se consegue só dizer de dinheiro e mano não vc tá errado ou se tá convivendo com lutas pois não.... quer princesinha da burguesia e um mínimo e vc dar a msm a vida que o pai dela da a ela
De resto vc tá sendonum Grand imbecil de pensar assim, Afz mano
Na moral
Não fala mais comigo não
Tchau, Vc e otário diferente
Quer mulher gostosa mas não sabe se o seu caminhão aguenta .
Não sabe merda nenhuma
Só lamenta só lamenta
Mano

Fica com homem se mulher só pensa em dinheiro mano a mulher dependentes mano e vc é único otário que inveja o próprio amigo ... Cada um nasce com a beleza e vc estraga a sua naturalmente
Tchau, Realista
Então vc tá sendo bem bosta
Pois quem é vc pra dizer que as minas só quer dinheiro mano

Tanta mulher depende

Vc não é realista
É invejoso

Completamente diferente

Realista na sua visão
Do qual acha que mulher vive a custa de macho

Que ninguém interessa por vc porque você não é interessante já que quer mulher mas acha que tudo e dinheiro .

Seus amigos se cuida fazem academia se vestem bem e tem auto estima alta e vc fica ae achando que com o milagre divino vai te ro grande milagre .

A diferença de vc pra todos e que
Quando eles querem eles fazem acontecer
E não fica ae se lamentando e chora do pela pitanga .

Mulher meu amor hoje em dia não precisa viver pra agradar macho . Ela tem seu próprio dinheiro

Você deve querer as mulher dos outros e fica ae se fazendo de coitado
Garoto se fecha e cresça viu
Tchau E lógico só tem bosta na cabeça
Fica com homem então
já que mulher que tanto diinheiro Na moral
Ou vc para de falar comigo ou eu bloqueio vc

Se muito otário na moral ....
Ou muda isso essa sua ideia
Pois nunca vi isso aqui Triste sua vida
Só lamento que como alguém na sua idade fala tanta mrrda
Merda * Tchau".

eles perguntam
37 32
elas respondem
anônima
21/10/2019 17h00
Mto longo. E conhecendo vc sei que é besteira.
21/10/2019 22h49
Espero que agora você acorde para a vida
anônima
24/10/2019 14h15
como ela escreve mal... mas basicamente ela mandou tu parar de dar uma de chorão para vida
21/10/2019 17h05
É um rap.
03/01/2020 11h39
Eu não consegui ler tudo, mas pelo que vi vc deve ser um mala e eu concordo com tudo q ela disse e deu pra eu ler.
21/10/2019 17h15
Ela gosta de você, ficou com raiva por chamar ela de interesseira
19/01/2020 19h46
Está muito claro o que ela pensa sobre você! leia até entender, se precisar ler mil x leia. kkkkkk eita caraio kkkkkkk Gostei dela.
anônima
21/10/2019 16h59
Dá uma música
anônima
15/04/2020 16h30
Caramba. Eu agradecería pelo feedback
21/10/2019 22h50
Muito longo
anônima
27/01/2020 10h14
Nem li tudo, mas pelo começo já concordo com a menina. Outro dia conversei com vc e tu teve o mesmo comportamento. Só sabe reclamar e não tem atitude e um bom papo.
anônima
02/11/2019 10h37
Achei coerente, mas um tanto emocional.
21/10/2019 17h09
Resume, por favor.
19/02/2020 19h10
O texto perfeito para o Axcel!
anônima
19/02/2020 17h50
Mds.
02/11/2019 14h19
sorry, deu uma preguiça de ler
anônima
03/01/2020 11h33
Não sei como ela perdeu tanto tempo falando com você
Todas as suas histórias me enchem de vergonha alheia
Cresce, deixe de ser um neném resmungão
anônima
06/12/2019 08h29
Que texto estupendo
anônima
24/10/2019 14h25
eu li isso cantando
vai que é sua BILAU
02/11/2019 14h22
Deve tá apaixonada por vc kkk
anônima
23/05/2020 22h38
isso pq vc como disse so quer as lindas, enquanto muita mina linda fica com cara considerado nao bonito vc fica escolhendo , talvez seja isso
04/08/2020 04h52
Não vou ler nem a primeira linha ksks
anônima
12/08/2020 01h20
ela é babaca. mas se for verdade, ela ta certíssima, gente assim é chato pra clr, ou vc muda ou vc fica.
assim oq vc achar melhor pra vc
anônima
12/08/2020 01h21
Não li, desculpe.
anônima
12/08/2020 01h28
Kkkkk
12/08/2020 01h30
Tomara que agr você crie juízo!!
anônima
12/08/2020 01h31
Nem pagando eu leio isso kkjkkkjj
12/08/2020 01h34
Bem feito
anônima
17/10/2020 15h22
Eita kkkkkkkkkkkk
anônima
15/04/2020 16h20
Espero que agora você acorde para a vida 2
anônima
19/02/2020 18h01
Esperando sair o filme.
anônima
27/01/2020 10h44
Credo
anônima
27/01/2020 10h06
KKKKKKKKKKKKKKKK rachei de rir. Pior que ela tem razão
08/01/2020 23h49
Não li
anônima
20/12/2019 17h53
Carai... É uma bíblia??
anônima
03/01/2020 11h35
Não tenho paciência de ler "jornal".
eles respondem
21/10/2019 17h04
Quando o blog ficar pronto eu vou botar essa lá também.
anônimo
06/12/2019 08h44
Li tudo o texto e espero que seja real kkk se for fakelios vou ficar putasso. Então ela provavelmente lhe disse todos seus pontos negativos e isso machuca mas é bom, agora você poderá melhorar os pontos negativos até tornalos positivos que claro, vai demorar anos mas no fim desua evolução vc poder a ser visto como um homem de valor
Neo
21/10/2019 17h06
Será que alguém vai ter coragem de ler isso? Parte 1 e 2... kkkkkkk

Tá me "tirano" Lio?
21/10/2019 17h18
Depois de ler todo o texto e seus comentários abaixo posso opinar.

Ela está certa, engole essa.
21/11/2019 22h52
Eu acho que ela foi bem honesta com você e você deveria seguir os conselhos dela cara. Na boa mesmo, não adianta ficar se lamentando, e se só quer saber das gostosas, bom, as chances são que elas tem vários caras em melhor condição financeira e com um físico bem melhor que o seu e que tenham um papo melhor ainda por cima, então assim mano, eu recomendaria você a se vestir melhor, fazer treinamento físico e se desapegar um pouco dessa ideia que mulher só quer saber de caras ricos ou com status alto, ou não vai ter jeito mesmo cara.
anônimo
02/11/2019 01h57
muito longo, enfim...mas apesar do portugues pior do que o da Dilma, ela basicamente disse: cresca, seja homem, honre suas bolas e não encha o saco.
anônimo
24/10/2019 15h43
Cagou sua alma. Mas pelo textão, certamente é verdade isso. Eu por exemplo, nn teria as manha de mentir tanto ou inventar uma história desse tipo(tão longa).Com certeza ela flw a vdd.
anônimo
21/10/2019 22h51
Pelo texto ela te acha gay ou sem iniciativa.
anônimo
09/07/2020 16h28
Maior texto que já vi aqui no site.
06/12/2019 09h45
Orra cara, tu tá com moral, a guria te dando uma atenção dessa.
21/11/2019 22h20
Depois vou procurar essa série no Netflix.
anônimo
10/11/2019 03h28
Não li! Foda-se!
anônimo
02/11/2019 14h09
Se eu fosse tudo isso que ela falou, me sentiria um fiasco kkkkk Tome rumo na vida! Cabra chorão não conquista ninguém.
anônimo
24/10/2019 14h22
Quando eu leio esse tipo de coisa que eu entendo porque o país está do jeito que está. Não se entende porra nenhuma, caceta.
anônimo
21/10/2019 16h59
Esperar virar filme mesmo.
anônimo
21/11/2019 21h56
Gugu morreu
21/10/2019 17h07
Tem resumo nao, meu filho?
anônimo
19/02/2020 19h23
Que vc tem q mudar, deixar de ser reclamão
anônimo
15/04/2020 16h55
RESUMINDO: é isso ai mesmo tu ta com tudo bro, vai nessa q é GG.
09/07/2020 16h21
Ela acabou contigo, amigo. Se tu realmente é assim, mereceu.
anônimo
21/10/2019 17h00
Confuso isso aí
12/09/2020 10h02
É um texto pra no mínimo buscar uma reflexão. Sim há mulheres que são interesseiras ou que se preocupam somente com atributos mais superficiais (status, beleza e afins), porém tem caras generalizam demais, dizem que todas as mulheres do mundo mesmo ou até de um determinado lugar, são interesseiras ou superficiais. Cara a generalização é algo muito equivocado, então pensa bem, pois você não chegou a conhecer todas as mulheres que existem, acho que nem todas as do bairro que você mora pra falar uma besteira dessas. Tem mulheres que não gostam de depender dos outros por exemplo ou então tem mulheres que preferem coisas mais simples, como levar ela tomar um sorvete, ou dar uma rosa pra ela, precisa de muita grana pra isso? Você num precisa de dinheiro pra chamar a atenção dela, ajuda mais se você se tornar alguém melhor, mais legal, com mais caráter, de repente investir em algum hobby ou atividade que tu curte... Agora se você ainda acha que mulher só gosta de dinheiro, então pare de se lamentar e vai trabalhar, juntar grana, estudar pra ganhar mais (que seja ganhando de maneira digna por favor).
12/09/2020 10h08
Fiquei com preguiça de ler. Tu podia fazer um podcast com suas histórias.
anônimo
31/12/2019 15h51
Resumindo, pare de chorar, e vire homem.
24/10/2019 14h18
Mano ... que texto incoerente kkkkkk não da pra ler isso até o final
19/02/2020 18h00
Cara ela ta tão na sua
02/02/2020 02h15
Vixi cara que Textao, nem li, desculpa.
27/01/2020 10h20
sem tempo pra ler isso tudo, mas pelo inicio vc levou um baita esporro kkkkkkkk
27/01/2020 02h12
Ela te ama.
19/01/2020 19h50
Parça vira homem

Para de ser um bebê chorão

Mulher nenhuma quer ver seu parceiro como um filho que ela tem que resolver todos os problemas dele
anônimo
06/12/2019 08h37
Espero que não tenha sido no privado, de foi vc só co firmou o que ela disse e mostra que não é de confiança
anônimo
08/01/2020 23h48
aa