Tava ficando com um cara faz alguns meses, transamos mês passado e capotei o corsa com ele kkkkkk ele comprou uma pilula p mim e tomei certinho, atrasou alguns dias a menstruação (5 dias) e fiquei encanada porque aquilo não parecia a minha menstruação normal, tava muito clarinha e quase não sujava a calcinha, não tinha fluxo! Falei pra ele e ele disse que era normal, que tava tudo bem e não era pra eu me preocupar com isso. Paramos de nos falar recentemente, tínhamos uma amizade e resolvemos parar de ficar, mas ele queria voltar a ficar só que sem nada sério e eu não queria isso, então resolvi parar de conversar com ele... Só que a minha menstruação tá atrasada faz 11 dias, eu sinto colica, dor nos peitos as vezes, fico enjoada e eu tô morrendo de medo de ter um filho com esse cara!!! Tipo, não era pra acontecer isso, será que tem chances de eu tá grávida?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/10/2019 10h35
Olha ,faz um teste de farmácia mas pode sim está grávida.
22/10/2019 10h35
Esquenta nao...isso é por conta da TPM (Tensão Pre Maternidade).
anônimo
22/10/2019 10h43
Espero que não tenham se machucado no acidente! Kkkkkkk...

Mas que remédio você tomou? Se foi essas coisas de Cimed e laboratórios vagabundos tem chance de dar merda sim. Pode ser nervoso também, se você está encanada com isso, minha namorada está com uns problemas na família e está toda desregulada. Certeza de não estar grávida porque eu sou vasectomizado... bem, quer dizer, pelo menos não de mim, né?! kkkkkk

Faz um teste de farmácia para tirar logo a dúvida.
elas respondem
22/10/2019 10h46
faz um teste de farmácia de urgência pra ter uma resposta mais rápida e depois faça um exame de sangue. há grandes chances de você estar grávida sim, mas falta de menstruação ou ela estar em dia, não quer dizer nada. muitas mulheres menstruam normalmente na gravidez...
22/10/2019 10h37
Capotou o Corsa????
anônima
22/10/2019 10h39
Vish, prepara o enxoval
22/10/2019 10h41
Olha se for um tom rosado bem aguado esse liquido que saiu, pode ser gravidez, e se a sua menstruação é sempre certinha, pode ser também.
Vá em um posto mais próximo e faça o teste de sangue, é o melhor a fazer.
Pode ser que em último caso seu corpo não reagiu bem a pílula, porém geralmente depois de tomada sua menstruação desce em uma semana, você disse que já está com 11 dias, então corra mesmo no médico.
22/10/2019 10h43
Segura na mão de Deus e faça o teste.
anônima
22/10/2019 10h46
Nada a declarar.
Depois de nove meses você vê o resultado.