Conheci uma garota pelo tinder, nós tínhamos um papo bem legal. Fui até a casa dela 2 vezes, e na segunda transamos. Foi maravilhoso a transa, além do carinho (que ela sempre estava pedindo). Fiquei abraçado com ela o tempo inteiro que ficamos juntos, sem desgrudar, pois ela comentou que estava muito carente, e eu a quis confortar.
Depois desse dia, não nos vemos mais faz 1 mês. Ela ficou distante, e disse uma vez que tinha medo de se apegar a mim, tinha problemas de depressão e não queria me ver mal daquele jeito.
Pior que eu gostei da guria
Alguém tem uma dica pra me passar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/10/2019 11h56
Complicado.
Ela deve ser essas meninas que já sofreu muito, nessa parte de namoro, e sabe que se apegar só vai dar um....
Eu acho que você deveria voltar a falar com ela, e conversar, conta tudo o que quer com ela, suas intensões, seus objetivos,.
e veja o que ela fala....

Se ela te dar uma chance, de muito amor e carinho para ela, não magoa ela nunca nunca, você pode acabar com uma pessoa para sempre se começar a tratar ela mal, ou não ser o que você disse.