Conheci um rapaz pela internet nos primeiros dias ele era carinhoso até de mais! Tivemos o primeiro encontro foi muito bom
Ele já queria me ver de novo depois. Combinamos novamente e até ia td bem! Acabamos transando, ele ficou com o pau mole as duas vezes no meio do sexo :(
Logo eu me senti mal e não fiquei mais molhada kkkk.. Eu achei q algo não o agradou para ficar assim. E logo no dia seguinte ele bota uma foto no status do wathzap com uma mulher, eu não tive nem coragem de perguntar quem é, e nas msg ficou sem graça.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/10/2019 10h46
Pqp! Esses caras...

Ele tem compromisso com essa mulher, filha, o problema não é com você, é ele que além de canalha é um paumolenga do caralho.

Merecia tomar um escracho para deixar de ser pau mole.
anônimo
22/10/2019 10h48
Ele está interessado em outra, pelo que parece você pode partir para outro cara.
anônimo
22/10/2019 11h34
Ele só queria te comer e nem isso ele conseguiu, triste
22/10/2019 14h24
Dê graças a Deus.
anônimo
22/10/2019 10h35
Ele só queria sexo.
anônimo
22/10/2019 11h42
Ele pode ter outra, poderia estar atrás apenas de sexo (em nenhum momento você disse que, também, não estava) ou o que for.

Mas, pela mudança brusca de comportamento, nada me tira da cabeça que está tentando passar a idéia de que você é a culpada pelas broxadas dele e que está muito melhor sem você, satisfazendo plenamente outra mulher. O recado é esse.
elas respondem
anônima
22/10/2019 10h44
Kkk talvez ele seja comprometido, a consciência pesou na hora H e o resultado foi o pau mole.
22/10/2019 10h35
Ele não queria nada sério contigo , possivelmente foi apenas um lance casual e que ele já estivesse investindo nessa mulher, enquanto te jogava uns papos furados .
Você mordeu a isca caiu no conto de fadas do homem bonzinho e carinhoso , logo ele conseguiu oque queria de você e se não tivesse conseguido teria sumido do mapa do mesmo jeito , então para o bem da sua sanidade mental esqueça-o .