Qualquer pessoa tem esse medo. Você se apega e começa a querer cada vez mais a presença da pessoa, vai querer ser a única com ela e a insegurança do relacionamento casual não permite isso. A pessoa pode cair fora quando bem quiser porque ela não tem os mesmos sentimentos que vc desenvolveu.
eles respondem
22/10/2019 14h05
Porque vai dar merda caso aconteça.
22/10/2019 14h31
Uma vez fui num casamento, na hora dos votos o noivo fez um puta discurso longo, mas resumindo ele disse que sabe que Deus o ama pois ele deu uma mulher maravilhosa e única no mundo como esposa para ele.
Agora os votos dela:
__ Agora eu entendo porque não deu certo com todos (todooooosssssss) os outros, porque tinha que ser você.