Pra mim, é papo e beleza.
anônima
23/10/2019 16h48
todos kkkkkkk mentira os dois primeiros
anônima
23/10/2019 16h46
Todos.
anônima
23/10/2019 16h51
papo
anônima
23/10/2019 17h14
no meu caso dinheiro, não acredito no amor mesmo
eles respondem
anônimo
23/10/2019 16h58
Dinheiro hoje, amanha e sempre
23/10/2019 16h54
Depende da outra pessoa.

Se a outra pessoa não tem tanta beleza, pode até admirar a beleza dos outros, mas não vai sentir que beleza seja uma necessidade no parceiro (porem se tiver, vai sim desejar um parceiro bonito)

O mesmo com dinheiro. Se a pessoa é um servidor de um tribunal, dificilmente vai se apaixonar pelo zelador por exemplo, porque status até certo ponto importa (não estou sendo preconceituoso, mas realista. não digo também que é impossível, apenas raro e difícil uma relação assim); odeio que o mundo seja cruel assim, mas é verdade.

E papo bom é algo essencial em qualquer relação.

A menos que voce esteja em algum aplicativo afim de sexo, aí eles só ligam para beleza.
23/10/2019 16h58
Nenhumas das três, o mais importante é dar uma surra de rola nela por pelo menos três horas, pelo menos nos primeiros meses. Após três meses tu já pode reduzir pra duas horinhas de rola. Mas se cair pra menos de uma hora, já prepara a testa, porque a guampada vai ser certa.
anônimo
23/10/2019 17h15
se você tiver uma hornet vc come quem quiser na quebrada
23/10/2019 17h16
As 3 juntas é fulminanse...