A maioria aqui sofre só por estar sozinho?

2
anônimo
812
7a
Esse é um sofrimento muito inválido, só porque estão solteiros esse anônimos se acham os maiores sofredores do mundo. Se fosse algo psicológico, eu iria entender, mas ficar sofrendo por não estar namorando ou transando é uma completa idiotice. Apenas minha opinião.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
anônima
7a
sofro por não ter dinheiro
anônima
7a
eu sofro por ter alguém e ainda assim me sentir sozinha
anônima
7a
Quem são os anônimos sofredores, anônimo??????
anônima
7a
Não só em anônimo.
Eu sofro por não estar comendo croissant escondidinha na Île de la Cité que fica Place Dauphine, em Paris.
Eu sla. Acho que não é só por isso ne..
Não , desse mal não sofro estou satisfeita com oque tenho hoje e mesmo que estivesse sozinha não viria aqui chorar pitangas ( em outros tempos faria isso) mas não é bom escancarar demais a sua vida pessoal.
anônima
7a
Sofro não.
Livramento kkkkk
anônima
7a
Sofro porque tô doente, desempregada, mais não tô sozinha, o que mais recebo são convites pra me comerem.
anônima
7a
Não sofro não.
Óbvio que tem dias que me sinto carente, mas não é um sofrimento e logo passa.
eles respondem
11
Eu não sofro, tô sofrendo pelo meu pé que tá ferrado e por não ser bilionário...
Essa coisa de sofrer por estar sozinho, é burrada!
Quantas pessoas estão acompanhadas e se sentindo sozinhas?
" A pressa é inimiga da perfeição"
Quando você nunca foi beijado, acariciado, nunca fez sexo com uma mulher por gostar dela e vice versa e todas as mulheres rejeitarem você, as vezes só permitindo uma leve amizade, e mesmo assim ficam jogando com você, você saberá o que é sentir a dor da solidão afetuosa.
anônimo
7a
Acho que sim. Muitos aqui convivem com a solidão..é fodástico isso
Sofro por ser pobre.
7a
Eu sofro por ser pobre ainda.
Nunca tive problemas com isso
anônimo
7a
É amigão, vai acontecer com a grande maioria isso hahaha.
Mas hoje em dia concordo com você.
anônimo
7a
Já sofri por ser solteiro

Hoje eu sofro por não ter dinheiro
anônimo
7a
Eu sofro por esta sozinho,tendo só pai é mãe é minha companhia. Sofro não, uma palavra muito forte,vamos dizer que eu fico chatiado por independente de qualque lugar fora de casa,Eu vou está sozinho, dentro de casa eu fico tbm,tirando a família
anônimo
7a
Jamais