A maioria aqui sofre só por estar sozinho?

anônimo
Esse é um sofrimento muito inválido, só porque estão solteiros esse anônimos se acham os maiores sofredores do mundo. Se fosse algo psicológico, eu iria entender, mas ficar sofrendo por não estar namorando ou transando é uma completa idiotice. Apenas minha opinião.
elas respondem
anônima
7a
eu sofro por ter alguém e ainda assim me sentir sozinha