Qual lugar vocês acham ideal para ir em um primeiro encontro?

0
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Depende da sua idade basicamente. Mas um shopping nunca é um lugar ruim, vocês podem ir na praça de alimentação, dar uma volta, ir ao cinema, enfim é um bom lugar. Outro seria um bar.
anônimo
7a
Um motel, para trepar a noite toda
anônimo
7a
Um lugar que tenha açai.
Não sei, nunca cheguei nessa parte!
anônimo
6a
Os seus braços com certeza!
Parque de diversões (as chances da pessoa gostar de você enquanto se diverte é muito maior)
Parque aquático (pelo menos aqui fica molhadinha)
Um show
anônimo
7a
Shopping
Um parque tranquilo , principalmente a noite para ver as estrelas . ≠
anônimo
7a
No primeiro encontro o cara tem que pagar um cinema pra moça, o filme de preferência tem que ser de terror para ficarem agarradinhos
Um boteco de esquina, pouca gente.
anônimo
7a
Matel
anônimo
7a
Se nunca se viram, o lugar ideal é o shopping. Primeiro pela segurança e segundo por poderem fazer diversas coisas juntos.
elas respondem
5
Qualquer lugar que tenha comida :).
Um parque, cinema, sorveteria. Depende muito do gosto dos dois
anônima
6a
no mato
anônima
7a
Barzinho