Vão achar que ele é autoridade no assunto porque já esta velho e não tem medo da solidão que todo mundo fala?

Só putaria a vida inteira. E pau nos outros que falavam mal dele.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/10/2019 22h25
Bom, de fato isso não só pode, como já está acontecendo nos grupos de masculinistas por aí a fora. Os caras velhos que se foderam em relacionamento e depois viraram adeptos do sexo casual através de sites como o Badoo e aplicativos estilo Tinder estimulam sim os mais jovens e frustrados a aderir a esse comportamento mesmo, eu sei porque já estive no meio de gente que se desvirtuou por esse caminho do masculinismo tóxico e ainda bem que consegui sair fora antes de virar outro demente pau no cu e hoje tenho até vergonha de quase ter entrado nessa.
26/10/2019 22h25
Doutrinação 101