Gosta de estar com elas,mas só escutando a pessoa falar mesmo? Kkkkk

A maioria vaza depois, achando que eu não estou dando idéia para elas. Pois eu nunca falo muito. Parece que estou querendo que a pessoa acabasse logo de falar...

Se não tiver alguém assim também,acho que sou meio doido rsrs

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/10/2019 22h47
Sim, eu não gosto de ficar conversando. Geralmente faço perguntas pra responderem com uma baita história e eu só ficar ouvindo rs
24/10/2019 14h36
Sou assim tb.. odeio falar e deixo os outros falarem a vontade
23/10/2019 21h54
Se eu gostar, acabo querendo conversar, sim...mas eu sou mulher, né? O mais estranho seria se fosse diferente.
Mas eu já tive uma amizade em que pude notar que eu estava sendo ouvida com muito prazer, mesmo a pessoa ficando mais calada do que qualquer outra coisa.
eles respondem
23/10/2019 21h58
Eu também gosto mais de ouvir do que falar mano. Eu fico só prestando atenção em tudo. Eu te entendo rss, mas realmente isso pode passar a impressão errada mesmo, como você bem disse, a pessoa pode achar que você não está interessado e sair fora.
anônimo
24/10/2019 14h35
Se eu gosto da pessoa eu falo sim
23/10/2019 21h55
Cara, eu descobri que eu gosto de conversar, sou tagarela e gosto de ouvir os outros falando...
Sei lá, kkkkk
anônimo
23/10/2019 22h59
Eu também acharia interessante ficar perto de alguma pessoa legal, provavelmente seria só para ouvir mesmo. Mas até comentei com alguém esses tempos atrás, o legal de estar perto de gente real, ou seja, sem ser virtualmente, é que até o silêncio quer dizer algo, só o fato de estar perto já é alguma coisa. Já no virtual, fica calado pra ver no que dá, acham que você não tá ligando, etc.. ou vise-versa.