Estou suspeitando. Pesquisei na internet e a maioria bate muito com oque eu sinto, mas acredito que quem já teve poderia dizer melhor como é.
Obs: tenho ansiedade generalizada

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/10/2019 02h11
Ansiedade demais, Vergonha de andar na rua... E depois começa a ficar pior. Quer ficar dentro de casa sempre,a auto-estima começa a aparecer, sente vergonha do corpo e do rosto, perde peso ou ganha demais. Começa a se afastar das pessoas que ama. E depois logo entra em depressão.
24/10/2019 06h19
Dificil, as vezes pessoas mimadas pela vida, acham q estão com isso, mas apenas n notam oq tem de bom na vida.
anônimo
24/10/2019 01h53
Acredito que em alguma fase eu já tive suspeita de depressão, mas nunca procurei diagnóstico pra isso =/.
anônimo
24/10/2019 01h54
Nao sei dizer se tive, acho q nai
anônimo
24/10/2019 01h54
como é a ansiedade genreralizada? talvez eu tenha
24/10/2019 02h03
Olha, o diagnóstico mesmo, no fim das contas, vai poder ser dado por um psicólogo. Acho muito válido, na sua situação, procurar um, pois ele vai poder fazer uma análise bem completa sobre você, indo além dos sintomas, pra te dizer com mais precisão e, ainda, já prossegue com um acompanhamento se for necessário.
anônimo
24/10/2019 02h54
Parece que muitos users têm essa doença.
anônimo
24/10/2019 16h48
Não, mas quase! Tive uma crise nervosa e tratei de cuidar.
elas respondem
anônima
24/10/2019 17h51
Eu tenho. Comecei com um estado de tristeza e apatia generalizada, e total falta de vontade de fazer coisas simples como me alimentar e sair da cama.
anônima
24/10/2019 02h29
Tenho e estou em tratamento, tenho ansiedade e síndrome do Pânico
anônima
24/10/2019 17h12
Se isola socialmente ou exibe um sorriso no rosto pros outros e sofre em silencio. Depois que as lágrimas secam pode vir a apatia, falta de vontade de viver e falta de empatia com o sofrimento alheio. Os sintomas variam de pessoa pra pessoa, tem gente que fica muito negativa com relação a tudo e tem gente que fica assim, mas tenta esconder.
anônima
24/10/2019 18h13
Meus sintomas: Comecei com um desânimo a ponto de não ter mais vontade de sair de casa, ter contato com pessoas... Tudo que antes me fazia bem, passei a não ver mais graça, fiquei pessimista, triste e com pensamentos suicidas.