Quando uma pessoa te dá as coisas mas parece que fica cobrando, você devolve?
0
anônima
224
7a
Tipo, me deram um celular, mas a pessoa fica em perguntando se estou usando. Será que quer de volta?
Você devolveria.?
Que eu saiba quando você dá uma coisa, você não fica perguntando se a pessoa está usando.
Você devolveria.?
Que eu saiba quando você dá uma coisa, você não fica perguntando se a pessoa está usando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Esse negócio se aplicaria mais a roupas.
Por exemplo: Sua tia te dá uma saia e ela pergunta se você está usando o presente que ela te deu (ela quer saber se esta sendo útil pra você e se você realmente gostou do presente).
Mas nesse caso especifico que você apresentou, eu acho bem estranho...
Por exemplo: Sua tia te dá uma saia e ela pergunta se você está usando o presente que ela te deu (ela quer saber se esta sendo útil pra você e se você realmente gostou do presente).
Mas nesse caso especifico que você apresentou, eu acho bem estranho...
7a
Gente chata, viu! Se deu, esquece! Não é normal ficar cobrando não.
Eu não devolvo
elas respondem
3
anônima
7a
devolve não, deu tá dado.
eu entendo, pior é quando depois fazem questão de sempre falar e dizer tudo o que já fizeram/compraram pra você.... é horrível.
eu entendo, pior é quando depois fazem questão de sempre falar e dizer tudo o que já fizeram/compraram pra você.... é horrível.
anônima
7a
É uma forma da pessoa estar te dizendo "Viu?! Eu te dei algo, espero que possa se lembrar disso quando eu precisar de algo de você". Presente se dá e esquece, se a situação ficasse incômoda eu devolveria sim, e dependendo do valor, eu nem aceito pra evitar essas situações. Mas isso é de cada um, se te incomoda tanto, devolva, se não?! Problema dele, você não pediu nada.
anônima
7a
deu tá dado rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!