Vocês tem ou já tiveram alguma vez aftas na boca?
-1
anônima
420
7a
Que po* isso dói pra car** :( ainda não se sabe o pq isso sai na boca credo :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
7a
É foda isso aí! Quando eu mastigo osso de galinha cozida sempre aparece.
Tive uma faz umas duas ou três semanas, é uma ardência do inferno.
anônimo
7a
no lábio é horrível
Quase todo mês, pelo menos uma vez, tenho afta ;s
Uso um remédio que chama "albocresil", sara no mesmo dia, e já no momento da aplicação ja deixa de doer.
ps* se você é da geração que pensa que merthiolate arde... se prepare kkkk arde bastante, mas é mto eficiente. melhor do que ficar com afta. vai por mim, pode confiar
Uso um remédio que chama "albocresil", sara no mesmo dia, e já no momento da aplicação ja deixa de doer.
ps* se você é da geração que pensa que merthiolate arde... se prepare kkkk arde bastante, mas é mto eficiente. melhor do que ficar com afta. vai por mim, pode confiar
Quem nunca
7a
Já. Várias vezes. O remédio é colocar bicarbonato de sódio. Vai doer, mas também vai sarar muito mais rápido.
elas respondem
5
anônima
7a
Use violeta ou bicarbonato de sódio, ou ainda, própolis. Vai sarar mais rápido ;)
anônima
7a
Claro que já tive várias vezes, isto é problema estomacal, alguma comida muito forte, e as vezes até se pega do parceiro num beijo, caso ele tenha.
7a
Tive poucas vezes, mas incomodam demais.
anônima
7a
Quando era criança, e pelo que sei aparecem em pessoas com baixa imunidade. Se a sua for recorrente, procure um médico.
anônima
7a
muitaaaas, problemas no estômago sempre dão muitas aftas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!