Vocês tem ou já tiveram alguma vez aftas na boca?

anônima
Que po* isso dói pra car** :( ainda não se sabe o pq isso sai na boca credo :(
eles respondem
Tive uma faz umas duas ou três semanas, é uma ardência do inferno.