Vocês tem ou já tiveram alguma vez aftas na boca?

anônima
Que po* isso dói pra car** :( ainda não se sabe o pq isso sai na boca credo :(
eles respondem
Já. Várias vezes. O remédio é colocar bicarbonato de sódio. Vai doer, mas também vai sarar muito mais rápido.