Você ficaria com um gordo saudável?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/01/2018 13h53
Se eu quiser fumar eu fumo
Se eu quiser beber eu bebo
Pago tudo que eu consumo
Com o suor do meu emprego
anônimo
08/04/2016 12h04
Tem quem goste, sempre tem. Para alguns a estética "pega", mas a questão da saúde é universal e recai sobre todos
18/01/2018 13h51
É questão de saúde e estética também, principalmente em casos semelhantes
18/01/2018 13h56
Eu fico triste, pois comer é realmente muito bom o problema é que dependendo do peso que a pessoa adquire pode ser não saudável o que a levaria a ter uma vida curta.
elas respondem
Juh
08/04/2016 12h08
Se é saudavel, não é obeso.
Ficaria sim.
anônima
07/04/2016 19h57
Se é saudável não vejo problemas,eu não ligo para aparência,mas se a gordura alheia me incomoda,incomoda se a pessoa não cuida da saúde e tem problemas de saúde.
anônima
08/04/2016 11h29
Eu fico agoniada quando vejo alguem obeso comendo porcaria tipo McDonalds e outras coisas calóricas, eu nao queria ser assim, mas é inevitavel, me dá um panico. N sei o q é isso...
09/04/2016 20h48
olha, gordura em excesso faz mal pra saúde o que pode trazer problemas cardiovasculares.
o IMC ideal varia entre 18,5 e 24,99 (acima disso é sobrepeso e IMC acima de 30 já é obesidade)
Mas devido a magreza que vem surgindo no mundo, o IMC ideal pra ser saudável é de 20 a 25. IMC abaixo de 20 só serve para modelos de passarela.
Respondendo sua pergunta, eu ficaria com um gordo (só um pouco acima do peso, mas não muito gordo).