1.45K  04/07/2014 11h40

O que fazer ? visto que não da certo, mas longe também é ruim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/07/2014 11h40
Não volte mais! sentir saudade é lógico que vai, pq isso significa que foi bom o tempo que durou, mas chega. Viu que não deu certo, vcs só brigam, não dá para ter diálogo, separa. Vai ficar nisso agr? Se for para ficar, que seja para dar certo, se for para separar, que seja definitivo então. Não banalize as coisas.
02/07/2014 00h33
Se tem amor de ambas as partes, volte quantas vezes achar necessário!
eles respondem
01/07/2014 21h48
a gente descobre a inteligência de uma pessoa pela quantidade de vezes que ela voltou com a ex