Não acho. Quem não tem ciúmes aprendeu a viver e ser feliz consigo mesmo... não tem medo da perda.
02/07/2014 01h31
Acho que é sim... é claro que depende da pessoa porque as vezes algumas preferem não demonstrar, mas mesmo sem demonstrar, sente. Mas se o cara não tá nem ai pras suas atitudes, sinal que não te ama não,. só tá com vc por estar... pra ele tanto faz com vc ou sem vc....
01/07/2014 21h53
Depende de pessoa para pessoa, mas acho que pode ter sim. Não é uma regra
01/07/2014 21h53
Isso não quer dizer que não é amor. É apenas uma forma da pessoa mostrar que confia no taco dela.
01/07/2014 22h49
uma coisa nao em relaçao com a outra, fato...e outra, o fto de nao demonstrar ciume, nao quer dizer q nao tenha ciume....ciume eh soh um sentimento de posse q o ser humano tem...uns sabem esconder, outros nao...uns tem, outros nao, mas isso esta longe de nao ser OU SER amor
anônimo
01/07/2014 23h12
Tenho certeza absoluta que sim, e isso não é uma duvida, e sim uma certeza, a pessoa que ama ela quer cuidar, proteger, e não quer ver a outra pessoa se dando mal por algum motivo, e quando isso acontece com a pessoa amada, você se sente mal, e por ela te trocar, então quem ama sempre tem ciúmes, Quem não tem ciúmes, não ama!!!!