Trocarem de nome apenas. A filha dela tinha o mesmo nome da real vencedora, mas quando eles admitiram o erro e chamaram a outra, a mãe subiu no palco e quebrou toda a decoração e bateu até nas modelos, meninas de 15, 16 anos.

Achou que era armação, etc...Chamaram até a polícia e ela foi presa por agressão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/10/2019 21h45
Chato.
eles respondem
24/10/2019 17h58
Kkkk, tem mãe que faz passar mico mesmo.