Pessoal, semana passada passei pela catapora eu ja me recuperei bastante, e tipo, ainda to com as marcas dela, ja formou cascão e ja soltou por si mesmo e tudo.

Porém, estamos com uma leve suspeita que minha mãe está com sarampo, e eu estava ultimamente muito próximo dela apegado e tals.

Existe muita possibilidade de eu sair de uma catapora e passar para o sarampo? Assim? Ou existe uma “imunidade” de transição?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/10/2019 21h23
Ela pode até morrer, o melhor é ir com urgência buscar atendimento médico. Não demore, vá por mim. Se puder vá agora mesmo.
24/10/2019 21h40
Já é vacinado, tomou a segunda dose? Se sim não tem perigo, senão pode pegar sim.
24/10/2019 21h24
eu não faço ideia :( nunca tive nenhum dos dois...
procure uma emergência, algum hospital... boa sorte.
eles respondem
24/10/2019 21h28
Você já se vacinou contra o sarampo?