Não respondeu nem mais mensagens dela, nada. E disse que se ela tentasse subir no apartamento dele, seria barrada pelo porteiro.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/10/2019 20h15
Acho que é um direito dele nn querer se envolver com ela mas mesmo assim os dois podiam ter conversado neh rs
25/10/2019 20h22
ele é um babaca e ela se livrou de um merda, felizmente.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 20h13
Babaquice. Devia ter comido mais uma vez antes de dar o pé na bunda.
25/10/2019 20h15
Safadeza dela passar um mês namorando só depois disso dizer que tem um filho, era pra te falado antes vei ele tá certo, o mesmo se aplica a homens com filhos