Sim. Dando um chute no saco do sequestrador, gritando, correndo, esfaqueado (questão de sobrevivência)!
26/10/2019 10h43
Seduzindo o sequestrador.
Floresta é só VC e os animais. O socorro estará a 97586467 milhas
anônima
26/10/2019 10h55
Quando eu fui criança, isso aconteceu comigo.
Não é piada. Eu tinha 05 anos. Não foi sequestro por dinheiro, era uma mulher esquizofrênica e ela dizia que ia me libertar da vida. Eu ainda lembro das coisas que ela me falou, lembro da voz dela e do desespero que eu senti.
Fiquei um dia no meio do mato.
Minha avó morava numa área de mato. Eu tbm morava. Um pouco antes do anoitecer. Ela fechou os olhos e disse. Vou contar até dez, se quando eu abrir eu não te encontrar, vc ta livre.
Eu corri como nunca. Eu não sabia pra qual lado deveria ir.
Eu ouvia barulhos de uma rodovia. Minha vó morava numa parte da.vila que era perto da rodovia. De alguma forma aquilo me levou no caminho certo. Mas poderia ter me levado pro lado ao contrario. Eu tive sorte.
eles respondem
anônimo
26/10/2019 10h41
Pensando em sequestrar alguem principe? E ja pesquisando os meios de previnir a fuga?
26/10/2019 10h41
Bom, se eu estivesse totalmente amarrado, como obviamente aconteceria numa situação de sequestro, eu acho que não teria muito o que fazer. Mas se por ventura eu não ficasse amarrado eu iria tentar esperar os caras dormirem, ia tentar sair silenciosamente e fazer uma trajetória meio em zigue zag ou qualquer coisa para dificultar detecção no começo e depois iria escolher alguma direção e seguir em linha reta e rezar para achar algo rsss
26/10/2019 11h33
Daria um jeito, aproveitaria alguma brecha, e se tivesse a oportunidade, matava o cara, na verdade, faria o sofrer primeiro.