Não existem alimentos que possuem esses hormônios, no máximo existem alimentos que modulam a produção de progesterona e estrogênio.
anônimo
26/10/2019 19h53
Um começa com "e" e o outro começa com "p"
anônimo
26/10/2019 20h00
Pesquisa no google,aq e lugar de perguntar besteira que ngm tem coragem de perguntar.
anônimo
26/10/2019 20h07
Ginecologista te explica.
26/10/2019 20h13
Golpe da barriga a vista.
elas respondem
26/10/2019 20h00
Basicamente o estrogênio atua antes da ovulação preparando o útero para uma possível gravidez. Já a progesterona aparece depois da ovulação, e esse hormônio é importantíssimo para segurar uma gravidez.
Quando a mulher produz níveis baixos de progesterona, recomenda-se a ingestão do mesmo.

Já sobre os alimentos, dá uma olhada:
https://www.forcaeinteligencia.com/alimentos-ricos-em-progesterona-e-estrogenio/