Acabei de ganhar um bolo, estou conhecendo um cara e era a primeira vez que íamos nos ver,ele marcou com antecedência na quarta pra sairmos hoje,r ele o dia todo não me mandou nada hoje ,e eu fiquei aguardando,agora a noite eu mandei um oi,e ele respondeu dizendo : mudança de planos,estou aguardando meu pai chegar,meu cartão , dinheiro, carteira estar tudo lá dentro,estou vendo o que faço aqui,já te chamo
Gente é mentira né?

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/10/2019 20h48
Olha pode ser verdade sim , nao acho q ele ta fazendo isso para te dar um " bolo " . Ja caso ele fazer isso toda vez ai é frescura dele ,ai sim se torna um " bolo " . Mais por enquanto fica de boa é a primeira vez , ja se acontecer outras vezes ja saber oq é. ≠
26/10/2019 20h58
Bom, bem provável que seja uma desculpa esfarrapada mesmo, porque essa história está muito mal contada. Bom ele já começou mal, se fizer de novo, acho melhor você desistir dele, mas por hora acho que talvez você ainda pudesse dar uma chance se estiver muito interessada, se não estiver, eu já mandaria bola para frente depois de uma dessas.
26/10/2019 21h10
Cheirinho de mentira sim. Agora deixa quieto, não fala mais nada, se ele sumir era mentira mesmo e se ficar te enrolando muito também.
anônimo
26/10/2019 20h46
Se ele não falar nada até segunda,e sim mentira.
anônimo
26/10/2019 20h53
Assim é difícil saber, cada pessoa reage de forma diferente diante da mesma situação. Mas pode ser sim verdade.

Tente não levar isso tão a sério. Controle a ansiedade. Em breve vc saberá se é ou não verdade. Só dê tempo ao tempo
anônimo
16/09/2020 23h06
Quando é verdade as pessoas normalmente avisam quando as coisas figuram do controle e você percebe que não dá mais para ir ao compromisso sem se atrasar.

Nonseu caso, foi só uma desculpa esfarrapada mesmo já que ele sumiu o dia todo esperando que você esquecesse e só te deu um "caô" porque você procurou.
elas respondem
26/10/2019 20h42
Ele ta nem ai.p.vc
anônima
26/10/2019 20h43
Se for a primeira vez que ele faz isso pode ser verdade ne.. se até amanhã ele não remarcar outro encontro então é pq tá enrolando mesmo.
anônima
26/10/2019 21h01
Pelo menos ele avisou
Comigo não teve ném aviso
16/09/2020 23h02
Marcou com outra pode ter certeza.