Feminismo,aborto,preservativos,mgtow,incel,Gp,sexy doll.Os paises desenvolvidos e alguns subdesenvolvidos do ocidente esta com a taxa de natalidade muita baixa cerca de 1.5%,a população de idosos quase supera a de jovens e com a baixa mortalidade e alta expectativa de vida,os paises ocidentais logo logo irão quebrar.a unica saida ao meu ver e a imigração,mas com isso o pais acaba perdendo a soberania cultural,exemplo no Reino Unido o nome mais escolido para crianças e Mohamed,e com o tempo o pais perde sua soberania de vez.
Qual seria a solução?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/10/2019 20h50
Tem alguma bibliografia sobre o assunto?
anônima
26/10/2019 20h46
Estou esperando o islamismo dominar o mundo para eu poder usar minha burca na praia sem ser julgada.
#Chegadepreconceito
eles respondem
26/10/2019 20h51
Solução, não existe, é o reset que virá, segundo possível nova informação que eu só irei analisar segunda feira, daqui a 25 anos. Porque eu digo isso?Porque quem realmente está no comando sequer é humano e eles tem várias vantagens sobre nós, a principal sendo memórias intactas e integrais de toda sua existência. Basicamente esses seres estão no comando e seus descendentes híbridos das sociedades secretas são os porta vozes que estão no comando de agências de inteligência, bancos e claro infiltrados na política. Tudo foi orquestrado por eles desde que ficaram presos aqui há 7 mil anos atrás com o Dilúvio e fechamento do Domo da Terra Plana. Agora vai ter o evento do reset para selecionar os que ainda tem condições de dar em algo razoável dos que não tem mais e tirar esses seres daqui.
anônimo
26/10/2019 21h03
Todos esses lixos só vão ficar mais intensos e piores nos próximos anos...

Eu acredita que não falta muitas décadas para uma terceira guerra mundial... Tensão entre as Coreis, Expansão Chinesa no Mar do sul da china, Irã desenvolvendo arma nuclear e prometendo destruir israel...

A Europa ocidental vai explodir em um forte movimento nacionalista ou vai se deterior aos poucos até deixar de ser Europa.
anônimo
26/10/2019 20h55
Eu não ligo o Brasil não é ocidente, as potências atlantistas devem enfraquecer em todas as instâncias assim nós estaríamos mais proximos de um mundo multipolar, em oposição a um mundo unipolar de hegemonia atlantista.
anônimo
26/10/2019 20h44
Acho que não há solução, é um caminho natural das nações desenvolvidas e não é necessário aceitar imigrantes. Basta observar os países da Ásia Oriental, é a imagem da maioria dos países ocidentais no futuro.
anônimo
26/10/2019 20h45
Somos o resquicio do ocidente ainda!

Daqui a 50 anos a Europa vai acabar.
anônimo
26/10/2019 20h51
Muitos tem medo, mas o ocidente nunca vai se render como um governo aos moldes URSS, principalmente na Europa, o máximo que eles querem é essas políticas de liberalismo social progressista, inofensivos à economia(talvez, só por enquanto).

Porém isso é um problema sério em uma parte social, imigrações em massa, aborto, mas acredito que além da classe política, população em geral, teriam que ser um dos primeiros grupos que deveriam reagir a essas coisas, Europa Oriental, Itália, Reino Unido, parecem estar reagindo aos ataques contra suas culturas, já esses outros países, só nos resta torcer por um desfecho melhor daqui alguns anos, até à França o povo também parece estar reagindo, depois de muitos anos sem reação, cenários de pesquisas com a Le Pen na frente do Macron, só nos resta aguardar.