Quem aí curte o cheiro?

2
anônima
704
9a
Aquele cheiro bem característico da gozada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
Obs...
elas respondem
6
Eu acho que nunca cheirei isso hahahaha
10a
Como assim.... ._. Kkkk
anônima
10a
Gente, tem sim um cheiro característico. Em algumas pessoas é mais forte, noutras não mas tem cheiro sim.
E eu acho legal
Me ligo em outras coisas do homem rs
anônima
10a
Nem sabia q tinha cheiro
anônima
10a
cheiro de agua sanitaria rsrsrsrs