Não tenho nada com ele mas, meu namorado tem ciumes. Hoje ele chegou pra me ver, o meu amigo estava perto do portão(somos vizinhos) ele entrou, ficou estranho um tempo, enquanto ficávamos de repente ele começou falar do meu amigo. Pude ver o brilho no olhar dele, ele iria me deixar de vez.
De repente ele me disse adeus, eu sai correndo no meio da rua, gritando gente, implorando quase nua. Ele é o meu homem, ele me deixou assim.
Liguei, enviei mensagens, ele não visualizou.
Ele não deixa eu explicar que ele é o dono meu coro por ele fico de joelhos gente, estou sofrendo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/10/2019 00h52
Huhauahuahua.

Se uma mulher diz que eu sou o dono dela, eu caso com ela kk
27/10/2019 00h49
Ele volta relaxa esse é corno brabo
anônimo
27/10/2019 00h56
Nada como uma boa mamada não resolva.
anônimo
27/10/2019 01h14
"Pude ver o brilho no olhar dele, ele iria me deixar de vez."

Fake.
27/10/2019 18h10
Não entendi nada
elas respondem
27/10/2019 18h12
sinceramente... ele tá querendo que você se humilhe. pense, reflita, vale a pena ficar de joelhos por uma pessoa que não tenta nem te escutar? amor não se mendiga, não.
anônima
27/10/2019 18h10
P. S. É verdade esse bilhete.
anônima
27/10/2019 18h07
Corno.
27/10/2019 18h27
O tempo pode ser mestre em algumas situações. Talvez, nesse momento, seja o melhor pra ele se acalmar, pensar e procurar vc para conversarem.
Tenha calma!
Quando vcs se acertarem, faça outro tópico, mas com uma música, mais animada do Calypso :p
27/10/2019 18h29
Kkkk parece cena de filme