Você gostaria de comer uma mulher diferente todos os dias e de graça? A que você quisesse?

0
anônimo
96
9d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
2
18
elas respondem
2
Queria comer lanche, lasanha, fritura...se eu pudesse. É mais gostoso!
Tá querendo de mais
eles respondem
18
Nao. Pra maioria dos homens isso pode parecer tentador,mas a falta de emocao e de estabilidade Nas relacoes leva muitos homens a desgraca extrema. Ser hedonista eh tentador,e as vezes inevitavel na juventude mas tem consequencias horrendas na maioria dos casos
anônimo
9d
Isso nao deve me proporcionar 1% do que m proporcionará comer, ao longo a vida toda, de todas as formas imagináveis e inimagináveis, no ápice da entrega e intimidade, a até então desconhecida futura mulher da minha vida
Só uma já tá bom já, mas nenhuma tbm tá bom
anônimo
9d
Gostaria de comer a que eu quisesse, mas não todos os dias.
Com certeza
Não.
Eu poderia pegar uma diferente toda semana se eu quisesse, mas não quero isso pra minha vida. É legal curtir com uma pessoa, até porque é assim que começa um relacionamento, desde que vc não seja da igreja ou algo assim, mas ficar curtindo com várias não é o que desejo.
anônimo
9d
Sim, ia passar o rodo nas gostosas do site
É óbvio que não. Não sou canibal para comer mulheres, homens nem qualquer outro tipo de pessoa.
Não teria tanto tesão assim kkkkk
No máximo quatro dias da semana e olhe lá kkkk
Tem algumas que eu gosto de repetir
Não. Eu gostaria de simplesmente poder comer a mulher que eu quisesse.
Não sou canibal.
anônimo
9d
Sla, contanto que elas não espalhassem sobre meu pau por aí
9d
Acho que seria legal hein! Uma diferente por mês já seria legal.