A torcida brasileira é medíocre, né?
Ficam culpando e vaiando o Alisson por tomar gol de bola desviada. Essas porras não merecem uma copa não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
22d
zzzzzzzzzzzz
eles respondem
5
22d
Alisson nunca passou confiança nenhuma.
Torcida é exigente, normal para quem é a maior seleção da história. O peso dessa camisa é muito grande. E também tem o peso de 24 anos de seca, galera fica exigente. Lembro dos argentinos vaiando o Messi quando perdeu a copa América pro Chile, ele até pipocou e anunciou que não jogaria mais, foi preciso uma força tarefa pra ele reconsiderar.
Prefiro assim. Deus me livre me acostumar e aplaudir fracasso, igual seleção do Japão ou Tahiti aplaudindo jogador depois de serem sumariamente massacrados em campo.

Torcida é exigente, normal para quem é a maior seleção da história. O peso dessa camisa é muito grande. E também tem o peso de 24 anos de seca, galera fica exigente. Lembro dos argentinos vaiando o Messi quando perdeu a copa América pro Chile, ele até pipocou e anunciou que não jogaria mais, foi preciso uma força tarefa pra ele reconsiderar.
Prefiro assim. Deus me livre me acostumar e aplaudir fracasso, igual seleção do Japão ou Tahiti aplaudindo jogador depois de serem sumariamente massacrados em campo.

22d
É a melhor que temos
anônimo
22d
É patética
22d
Da raiva mesmo dessa torcida brasileira, por isso que os caras não jogam bem, jogam com medo, por causa dessas porra que ficam botando pressão atoa
22d
É a melhor do mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!